Free Fire Rewards: Como Conseguir CODIGUINS Varias Recompensas no Jogo

Se você joga Free Fire e quer saber como conseguir Recompensas evarios Diamantes de Graça no Free Fire Rewards para comprar habilidades e skins sem precisar gastar dinheiro, então você esta no lugar certo. Hoje nesse artigo você vai aprender a melhor formas de como ganhar Muitos diamantes de graça veja com e simples Pega todas as Recompensas.

Hoje estarei mostrando o que são e para que servem os diamantes e códiguins no jogo. Os diamantes servem para comprar recompensas e todos os itens do Jogo, por exemplo: roupas, equipamentos, passes para as temporadas novas, skin que nada mais são que fantasias para seus personagens e por ultimo habilidades extras.

Para pode comprar as moedas o jogador deve investir dinheiro de verdade através das plataformas de recarga que São Muitas na atualidade (Recarga Jogo ou Garena Rewards). Mas calma hoje você vai aprender uma forma simples e funcionais de ganhar CODIGUIN, ouro e diamantes de forma legitima e testada que realmente funcionam.

Free free Rewards Resgate Recompensas

Se você é fã e jogador do Free Fire certamente receber recompensas grátis é muito bom. Todos os players do Free Fire podem não apenas desfrutar do jogo, mas também ganhar recompensas grátis usando códigos de resgate ou Codiguin FF como comumente é conhecido. Através dos Codiguins é possível resgatar itens como personagens, armas, skins e muito mais tudo isso sem pagar nada.

Vamos disponibilizar alguns códigos aqui para você. Mas vale lembrar q todos os códigos são seguros, porém alguns podem funcionar e outros não. Ai você deve estar se perguntando o por quê disso.

Bom isso acontece por alguns motivos básicos por exemplo o país, tempo de expiração, região e mais alguns outros fatores. Quando um Codiguin é validado, você recebe uma mensagem de confirmação.

Link liberado aqui

Centenas de códigos são lançados diariamente pela Garena. Todos eles contém recompensas aleatórias. Que podem ser itens tão valiosos como diamantes, moedas de ouro, tokens, novos designs, skins e muito mais.

Veja Também: Top 5 Jogos Online Para Celular Android

CODIGUIN Funcionando Ative o Seu

Geralmente, os Códigos de Resgate FF são criados com uma combinação de letras e alfabetos. Esses códigos são usados ​​apenas uma vez. Se você assim como milhares de jogadores não tem condições de comprar diamantes no site Recarga Jogo, vamos te ajudar. Vamos disponibilizar alguns Códigos de Resgate do Free Fire para que você possa ter a chance de resgatar itens gratuitamente.

Aqui estão alguns códigos de recompensa FF recentes resgate e siga o passo á passo acima para ativa-lo. Se você não recebeu nenhuma recompensa em uma única tentativa, tente os outros códigos restantes.

65TU8WSG1W58
FFPLNZUWMALS
FFMC2SJLKXSB
Y7ULO80U9J8H
7GF6D5TSREF3
4G56NYHKGFID
8S7W65RFERFG
RYBUSAQET6KZ
FFPLOWHANSMA
C23Q2AGP9PH
FFMCLJESSCR7
RYBUS7F7J6RB
JX5NQCM7U5CH

Sensi para todos os Android aqui 

DPI 930

Sensi do jogo tudo 97

Botão de atirar 44/50

Velocidade do ponteiro no máximo

Atraso 0,40 ou alto

regedit mobile aqui

Sensi+PDI 

1 Trackback / Pingback

  1. Recompensas Gratuitas no Free Fire - START JOGOS

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*