GTA V mods: conheça as melhores opções

As modificações tornam os jogos mais emocionantes, com várias funcionalidades que o jogo original não possui. É por isso que muitas pessoas procuram por GTA V mods.

Contudo, no vasto mundo da internet, muitas vezes é difícil encontrar GTA V mods de qualidade.

É por isso que trouxemos para você uma excelente opção de GTA V mods. Por isso, continue lendo esse artigo para saber mais!

Como faço para instalar GTA V mods?

A grande maioria dos mods usa um desses dois programas para uso: Script Hook V e GTAV LUA Plugin.

Script Hook V é um pacote que permite escrever e aplicar scripts, o código que os moders usam para modificar o título.

Para instalá-lo, você precisa baixá-lo daqui, descompactar a pasta e copiar os arquivos “ScriptHookV.dll”, “dsound.dll” e “NativeTrainer.asi” onde você tiver o “GTA5.exe”.

Para instalar o GTAV LUA Plugin, que permite instalar mods facilmente, o processo é o mesmo.

Você tem que baixá-lo a partir deste link, descompactar a pasta e copiar o arquivo “LUA.asi” e a pasta “scripts” onde está “GTA5.exe”.

Dentro de “scripts” você verá outra pasta chamada “addins”, que é onde você copiará os arquivos dos mods que você baixará posteriormente.

Os melhores GTA V mods para você baixar

PARA INSTALAR O GTA ACESSE AQUI

Se você está procurando melhorar a qualidade gráfica do Grand Theft Auto V, talvez você queira começar com a resolução das modelagens de seus personagens.

Nesse sentido, um dos melhores criadores de mods é Insanity, um usuário que publicou versões 4K de todos os personagens do jogo: estão Trevor, e Michael, claro, mas também há um pacote com todos os personagens da história e até mesmo secundários.

Ideal se quisermos dar um toque mais realista ao jogo, mesmo que para isso tenhamos que instalar cada pacote separadamente.

Crying Lightning’s FX 2.0

Este mod incorpora quatro predefinições para modificar a paleta de cores do jogo, adicionando tons mais cinematográficos e/ou realistas, dependendo da opção escolhida.

Para instalá-lo você tem que copiar o conteúdo de “GTA V Folder – SWEETFX” para a sua pasta do jogo, escolher unpreset e copiar o arquivo .txt escolhido para a pasta Sweetfx.

Visuais realistas da Zyko

Como o nome sugere, o objetivo deste mod é que o jogo pareça mais realista. Para isso, melhora a profundidade de campo, a iluminação, os detalhes dos veículos, a chuva (e os efeitos causados por ela), o desfoque de movimento e outras opções.

Além disso, adiciona mais melhorias na câmera em primeira pessoa e reduz o “ruído” da imagem. O criador recomenda ajustar a qualidade de pós-processamento e reflexo ao máximo e ativar a profundidade de campo.

Céu noturno aprimorado

O título é bastante descritivo de sua funcionalidade: melhorar o céu noturno aumentando a resolução tanto das nuvens como da Lua.

Não é uma grande mudança, mas não consome recursos e é uma melhoria.

Para instalá-lo, você precisa ir para a pasta “textures” dentro de “GTAV/x64a.rpf”, permitir a edição dessa pasta. Uma vez feito isto, em “textures” você tem que substituir “skydome.ytd” pelo arquivo mod.

Insane Rain

Como podemos entender pelo nome, este mod melhora a chuva do jogo para torná-la muito mais poderosa do que a original, dando-lhe um toque mais realista.

Existem vários tipos de chuva, desde a mais leve até tempestades mais fortes. É um mod bastante simples, mas com um efeito que traz realismo e estética ao jogo, e também não afeta o desempenho.

Mundo da Variedade

Você é um daqueles que acha que as situações, pessoas e veículos do mundo do GTA 5 são um pouco repetitivas? Você joga há tantas horas que sabe de cor tudo o que acontece em todos os cantos de Los Santos?

Com essa modificação você vai ser capaz de resolver isso: este é um mod ambicioso que reutiliza ativos e scripts originais para dar mais vida à cidade com situações e personagens mais variados sem alterar o jogo. INSTALAR GTA MOBILE AQUI

Simulador de condução total real

Este mod transforma a condução arcade do GTA 5 em um simulador aplicando física e danos realistas a carros, motos, bicicletas, aviões e outros veículos do jogo. Cada carro tem suas próprias físicas e o criador recomenda usá-lo brincando com um volante.

eFootball PES 2024 Aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*