GTA IV: Para PlayStation, X-Box e PC

Conheça a História Completa de GTA IV. Desenvolvido e publicado pela Rockstar no ano de 2008 GTA IV conta história de Niko Bellic. No ano de 2008 o antigo militar Niko Bellic chega até a cidade de Liberty City em um navio cargueiro.

Niko possui alguns objetivos em sua mente tais como evitar um antigo rival, encontraram o homem que traiu seu pelotão durante a guerra e se reencontrar com seu primo Roman o qual afirmava através de cartas estar vivendo o sonho americano.

Contudo logo ao chegar ele percebe que nem tudo são flores e que seu primo havia mentido para ele. Pois na verdade trabalhava em uma pequena empresa de táxi e possuía um apartamento apertado. No entanto sem ter muita escolha Niko decide aceitar essa nova vida e passa a trabalhar junto com seu primo conhecendo assim a namorada dele chamada Melody.

Em seus primeiros dias na cidade Niko logo conhece e começa a fazer alguns trabalhos para o líder da gangue jamaicana chamado Little Jacob e para Bruce Kurtz um empreendedor e amigo de Roman. Além de iniciar um relacionamento com uma garota chamada Michele.

Porém Nico também descobre que o Roman deve bastante dinheiro para agiotas devido ao seu vício em apostas e que vem recebendo constantes ameaças de um homem chamado Vladimir.

Então para tentar amenizar um pouco as dívidas de seu primo ele se propõe a fazer alguns trabalhos de coleta para o mesmo. Contudo certo dia Niko descobre que Vladimir vem dando em cima de Malody e para defender a honra de seu primo Niko acaba matando-o. Isso gera um desespero do próprio Roman o qual afirma que isso foi um erro. Pois Vladimir possuía aliados poderosos na cidade e que eles não iriam safar tão fácil.

GTA IV: O que aconteceu com Niko no Exercito?

Niko conta sobre a sua história no exército e o seu plano de vingança afirmando que nada iria para-lo até que ele conseguisse dar um fim ao traidor. Mas pouco depois disso NiKo e Romam são sequestrados por Michael Faustin e Dimitri Rascalove os líderes da máfia russa no distrito local. Porém Michael não parece muito com o ocorrido com Vladimir e apenas afirma que viu o potencial em NiKo e que a partir de agora ele estava devendo alguns favores.

Durante esses trabalhos Niko percebe que dentro da máfia Michael é o irritado e impulsivo enquanto Dimitri é o mais calmo e calculista. No entanto a grande maioria de suas missões se dão por conta do temperamento explosivo de Michael principalmente envolvendo diversos ataques contra Petrovit um dos mafiosos mais poderosos de Liberty City.

Dimitri então chama Niko para conversar e revela que Petrovit está em busca de retaliação. Pois em um dos trabalhos ordenados por Michael o filho dele chamado Lene havia pagado o preço. No entanto Petrovit estava disposto há os perdoar se em troca eles acabassem com Michael. O que leva Niko a segui-lo até o seu clube e cumprir o serviço. Porém quando ele volta até Dimitri para relatar o seu progresso descobre que Dimitri avia o traído e armado uma emboscada para ele. Tendo chamado até ali o criminoso Rainbow Garen o ex chefe de Niko e o homem de quem ele vinha fugindo devido o mesmo acreditar que Niko havia o roubado após uma missão fracassada.

Como Niko vai sair dessa emboscada em GTA IV?

Niko consegue escapar com a ajuda de Little Jacob. No entanto como retaliação os homens de Dimitri põe fogo tanto no apartamento de Romam quanto em sua empresa de táxis fazendo assim com que os dois partam até a casa de alguns primos de Melody em outro distrito para esperar a poeira baixar. Então para se reerguerem como indicação de Melody Niko começa a fazer pequenos trabalhos para um vigilante egoísta que se dedica a limpar as ruas de traficantes e ao mesmo tempo trabalha para Elizabeta Torres.

Ela é uma porto-riquenha Baronesa dos narcóticos e com isso ele ganha alguns aliados dentro do mundo do crime. Então assim Niko começa a aceitar alguns trabalhos para o Playboy o qual decide o apresentar ao Henry seu antigo mentor que fora recentemente libertado da prisão. Então Nico passa a também ajudá-lo com alguns problemas onde os dois criam vínculo devido compartilharem de passados trágicos. Veja os principais truques de GTA que te farão ter credibilidade nas gangues.

Conclusão GTA IV na Integra

A história de Niko é bem pesada e ele leva uma vida bem difícil entre ser leal ou ser membro do trafico. Niko decide acertar as contas com Dimitri em um outro momento pois no dia seguinte ele tem de comparecer ao casamento de Roman e Mary. O casamento segue conforme planejado e Niko se mostra genuinamente feliz por seu primo estar colocando novamente a sua vida nos eixos.

No entanto um homem logo o aborda pelas costas e afirma que Dimitri Rascalove mandava lembranças, porém em meio à luta um disparo perdido acaba acertando o peito de Roman o qual não resiste. E isso deixa Niko extremamente desolado, porém Jacob tentou acalmar e pede para que ele retorne para casa enquanto ele tentaria localizar Dimitri.



Já na manhã seguinte Niko recebe um telefonema de Jacob afirmando que ele havia rastreado um encontro entre Dimitri e Pegorino mas ao localizá-los Nico somente tem tempo de ver Pegorino ser finalizado. Niko se vê obrigado a seguir Dimitri por toda a cidade em um helicóptero, finalmente o alcançando próximo a estátua da felicidade e obtendo a sua vingança. Gta Motovlog aqui

RODO GRAU AQUI

13 Comentários

1 Trackback / Pingback

  1. Rockstar faz Nova Atualização no Jogo GTA - START JOGOS

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*