Lançamento 2023 GTA The Trilogy definitive Edition

Esta para lançar o GTA The Trilogy definitive Edition que é para ser aquele pacotão com três remasters do GTA 3, Vice City e San Andreas os clássicos de Playstation 2. Jogue a clássica trilogia original da Rockstar de Grand Theft Auto que definiu o gênero Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas. Atualizada para a nova geração com diversos aprimoramentos, incluindo melhorias incríveis na iluminação e no ambiente.

Melhorias também em texturas de alta resolução, distâncias maiores de renderização, controles e mira no estilo de Grand Theft Auto V e muito mais. Certamente dando vida a esses mundos aclamados com um nível de detalhe inédito. A galera mais da antiga que teve o privilégio de jogar esses jogos no PlayStation2 estão contando os dias para joga-los novamente. Certamente essa remasterização esta chegando com novos gráficos e novas mecânicas, os fãs desses clássicos só falam disso e isso é a nova era da Rockstar.

A nova era em que eles não lançam jogo novo mas lança remaster toda hora de jogos clássicos. E parece que eles vão continuar fazendo isso por um certo tempo. Vazou que a Rockstar já está trabalhando em um remaster de GTA 4 que deve chegar ainda esse ano de 2023. Mas fica aqui a duvida, será que a Rockstar vai ficar empurrando 30 mil remaster até chegar o lançamento do GTA 6? Ou será que realmente os cara não vão lançar GTA 6 nunca? Essa é a duvida sem fim dos fãs. Apesar de amarem os clássicos eles querem histórias e desafios novos.

 

Sucesso do momento Remasterização de Jogos Clássicos

A verdade é que a Rockstar está ganhando muito dinheiro com GTA online e digo mais, a Rockstar agora vai ganhar muito dinheiro com a trilogia remasterizada porque independente de como vai estar o jogo muita gente vai comprar. E provavelmente também deve ser a estratégia deles continuar trazendo remasters e agora no quarto que é o que estava faltando. A Rockstar descobriu a fórmula mágica que algumas companhias já estão utilizando, como a Sony que vive lançando remaster.




A Capcom também está entrando na onda lançando remake do Resident Evil 2 e 3. Estão falando que vai sair o remake do quatro. Capcom foi para outro nível, lançando Remake, do zero, por isso ficou sensacional. Mas a Rockstar já está começando a perceber que tem muito dinheiro para ser ganho refazendo ou relançando clássicos. E é exatamente isso que parece que eles vão fazer. Esse vazamento está vindo do insider RalphsValve ele que já vazou por exemplo Call of Duty Vanguard que se concretizou, ele até falou que o COD 2023 vai ser um Black Ops.

E de acordo com alguns links que ele está vazando nas redes sociais Rockstar está trabalhando em 1 remaster de GTA 4 para chegar em 2023. De acordo com ele o título vai se encontrar em um novo pacotão que vai chegar na casa dos gamers em breve e ele vai incluir as dlcs do Liberty City: Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony.

Que são duas expansões do modo campanha com duas histórias totalmente novas se entrelaçam com a campanha original do protagonismo do 4 o Nico. Vale lembrar também desse vazamento que a Rockstar iria focar apenas no componente single-player o Multiplayer de GTA 4 remasterizado seria deixado de lado, a gente não teria a volta do multiplayer de GTA 4.

GTA The Trilogy definitive Edition

Isso são só rumores, não é nada concretizado, mas se você colocar em perspectiva como que a gente está tendo agora que essa trilogia remasterizada coloca muitas coisas em xeque. Por exemplo eles vão trazer um remaster de GTA 4, vai trazer o remaster das DLCs mas se não vai vir um multiplayer, o que isso significa para por exemplo um Red Dead Redemption que também estão falando que vai ter um remaster.

Significa que a gente também não vai ter a volta do multiplayer do Red Dead Redemption que era muito popular na época, que era muito famoso na época. Porque não trazer de volta o multiplayer no GTA 4? Era simplório, mas era legal.

Outra dúvida como que vai ficar os gráficos, como que vai ser esse retrabalho? São tantas questões, porque o que tá rolando agora de debate do GTA Trilogy é justamente o que mudou? Essa trilogia de PlayStation 2 está tendo melhorias gráficas significativas? Está mudando a gameplay? O publico esta ansioso para ver o que vem de novo, e está todo mundo debatendo sobre isso.

5 Comentários

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. GTA IV: Para PlayStation, X-Box e PC - START JOGOS
  2. GTA San Andreas Clássico da Rockstar - START JOGOS

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*