GTA Vice City: Conheça a História do Jogo na Íntegra

GTA Vice City foi lançado em 2002 um ano após o lançamento do GTA 3. Proposto inicialmente para ser uma expansão para o GTA anterior ambientado nos anos 80. Em algum momento a Rockstar decidiu que GTA Vice City seria um jogo completo e não apenas uma expansão. A Rockstar dizia que Vice City tinha o desafio de superar o impacto monstruoso que foi o GTA 3 e de certa forma conseguiu .

O jogo é muito superior ao anterior em vários aspectos GTA Vice City inclusive é mais lembrado do que o GTA 3. É um pouco complicado falar pra vocês o quanto o gameplay do GTA Vice City é superior ao 3 vocês teriam que jogar a versão original deles para entender. Ou seja Vice City foi um sucesso gigantesco de público e de crítica e até hoje quando nós falamos em um game ambientado nos anos 80 talvez GTA Vice City vem à mente.

O jogo é inclusive inspirado em obras da mídia dos anos 80 as mais marcantes com certeza são o seriado Miami Vice e o filme Scarface esse último com várias referências claras. Apesar de o GTA San Andreas ser o mais popular da era 3D o Vice City é muito lembrado e é o preferido de muitas pessoas, marcou época com certeza. A trilha sonora dispensa comentários, uma lista de músicas cuidadosamente selecionadas para representar Miami dos anos 80 que fez você não conseguir desligar a rádio. Um dos jogos mais aclamados de todos os tempos.

Aonde se Passa a História de GTA Vice City?

Bem-vindo aos anos 80. Da década de penteados glam, dos excessos e dos ternos pastel. Então vem a história de um homem que sobe ao topo da cadeia criminal no retorno de Grand Theft Auto. Vice City é uma grande área urbana que engloba de praias até pântanos e do glamour até o gueto. Certamente é a mais variada, completa e animada cidade digital já criada. Combinando uma jogabilidade não linear com uma narrativa centrada nos personagens. Então você chega a uma cidade cheia de prazeres e degradação, e tem a oportunidade de dominá-la como quiser.

O jogo se passa em 1986 na cidade de Vice City que fica na parte sul dos estados unidos. Vice City é uma cidade onde o tráfico de drogas está muito forte e esse tráfico é comandado por gangues. Porém as gangues latina são as que têm mais poder. Portanto existem três gangues latinas principais que têm importância na história do game nós temos os Cubanos, os Haitianos e por último os Colombianos.

Ou seja os cubanos e os haitianos são duas gangues que não se gostam muito, eles vivem em conflito e tal. Já os colombianos são uma gangue mais influente, mais poderosa e provavelmente são uma espécie de cartel que comanda o tráfico da cidade. Cada gangue tem sua liderança, o chefe dos cubanos é chamado Humberto Rubina. Já o chefe dos Haitianos não é exatamente conhecido porque ele é eliminado nos acontecimentos do game e o substituto dele também. E o cargo mais alto acaba ficando com uma mulher chamada Antílope. O chefe do cartel Colombiano é o Ricardo Dias esse tem uma importância enorme na história.

Como Baixar GTA Vice City de Graça

Baixar GTA Vice City para seu computador Windows, PS4, PS3, iPhone ou Android é bastante simples. Certamente o jogo clássico da Rockstar Games continua bastante popular, e é muitas vezes apontado como um dos melhores da franquia. Então players que são fãs tem cada vez mais criado apks de customização e modificação do game o que facilita muito o download para quem quer adquirir o game para jogar no celular, PC e PlayStation. Pensando nisso deixarei alguns arquivos Apks para Download nesse artigo.

Portanto a versão de computador de Grand Theft Auto: Vice City geralmente é executada com emulador no PC. Geralmente um emulador Android que permite rodar jogos Android no computador de sistema Windows. Simulando o ambiente operacional de Android mais atualizado. Esse tipos de emuladores para computador tem funções poderosas para rodar jogos mobile sem problemas nenhum. O que esses emuladores fazem é transformar seu computador em um “celular” ou melhor dizendo. Transformar seu Windows em Android.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*