Jogos tipo Free Fire: conheça 4 boas opções

Se você quer conhecer os jogos tipo Free Fire, chegou ao local certo! De fato, Free Fire é desde o seu lançamento móvel um dos jogos Battle Royale mais jogados e baixados de todo o mundo.Seu sucesso é imparável, mas isso não significa que não haja mais jogos semelhantes em mecânica e estilo que também sejam igualmente estimulantes.

Se já se cansou de ganhar jogos no Free Fire e está à procura de uma experiência semelhante, mas refrescante, a seguir neste artigo vamos lhe passar uma lista de jogos tipo Free Fire. INSTALAR  AQUI

4 jogos tipo Free Fire que você precisa conhecer!

PUBG Mobile

Esse é um dos melhores jogos para celular que veio diretamente de sua versão de console e computadores. Tão famosa quanto o seu antecessor, esta versão lhe oferece gráficos de excelente qualidade, o que tornará a sua experiência de jogo muito fácil e intuitiva.

Cerca de 100 jogadores chegam a uma ilha de paraquedas e lutam entre si para sobreviver. Você pode jogar em equipe ou individualmente e terá que encontrar seu armamento e suprimentos à medida que avança. Só assim você poderá continuar vivo até o final do jogo.

Mas se você acha que isso é tudo, você está errado, pois seus detalhes e efeitos visuais farão sua imaginação explodir. Se você quiser uma experiência ainda mais intensa, então você pode jogar em Ultra HD com sistema de áudio imersivo.

Fortnite

Embora esteja em segundo lugar na nossa lista, poderíamos dizer que é o primeiro em termos de semelhança com o Free Fire. E um dos mais populares, tanto para desfrutar em consoles como em computadores.

Em meados de 2019, este jogo tinha algumas deficiências. No entanto, até hoje, é um dos favoritos de milhões de pessoas que o desfrutam mesmo a partir dos seus celulares.

Embora ainda tenha alguns controles um pouco complicados, é muito fluido e permite realizar as mesmas construções de sempre.

É exigente: só pode ser descarregado a partir de um celular de alta qualidade. Da mesma forma, você pode jogar com muitos oponentes sem ter limites de opções, como se o fizesse a partir do computador.

Enquanto o Free Fire lhe oferece personagens que se desenrolam em um mundo mais real, Fortnite é o que tem os melhores gráficos e suas animações são muito mais trabalhadas e de qualidade superior.

Bullet Strike

O rei dos jogos rápidos de Battle Royale. Se no Free Fire você pode durar cerca de 15 minutos no total com cerca de 50 jogadores, neste jogo com menos adversários, você pode durar aproximadamente o mesmo.

Embora possa parecer lento e aborrecido, asseguramos que o nível de adrenalina e a intensidade do jogo estarão perto dos máximos.

Este jogo de sniper lhe dá a oportunidade de escolher entre uma grande variedade de armas de longa distância e você pode desfrutar de diferentes maneiras, desde ser um campista ou eliminar o maior número de inimigos que se encontrem descuidados.

Com as armas que você vai ganhando à medida que avança nos jogos, você pode melhorar, armando-se de proteção para ter maior força. Este jogo recebe constantemente atualizações que o tornam ainda mais divertido e oferece experiências realmente fascinantes para o jogador.

Last Battleground: Survival

É o último da nossa lista, mas não por isso o menos interessante. Pelo contrário, acreditamos que este é o melhor de todos. Tem muitas características, incluindo o uso de robôs a seu favor para alcançar a vitória.

Considerado uma mistura entre Free Fire e Tintanfall, cerca de 40 jogadores estão neste campo de batalha.

Você mal cai na ilha e começa a luta para ser o mais forte. Você deve percorrer todo o mapa criando estratégias para ganhar, mas para isso você terá que eliminar seus inimigos e, claro, ter armas e proteção.

Seus controles são bastante simples. Para poder usar os robôs, você terá que jogar no modo Apocalypse Mech, algo que você pode fazer sozinho, com uma dupla ou com uma equipe completa.

Apesar de ser um jogo gratuito, ele mostra uma qualidade impressionante de gráficos, o que certamente lhe dará uma experiência única e super divertida.

GRAU FAVELA

131 Comentários

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Free Fire Rewards: Como Conseguir CODIGUINS Varias Recompensas no Jogo - START JOGOS
  2. Free Fire Rewards: códigos para dia 5 de dezembro -
  3. Recompensas Gratuitas no Free Fire - START JOGOS

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*