Top Jogos Mobile mais Jogados 2023

Nós estamos quase no sexto mês do ano e certamente queremos saber qual os top jogos mobile mais jogados de 2023. Afinal precisamos saber qual o jogo mobile iremos baixar, e precisam ser jogos bons, testados e que tenha alguma relevância, nem que seja apena entretenimento.



Então para dar inicio aos tops jogos mobile mais jogados vamos começar por um que era muito jogado, ou seja, muito famoso aqui no Brasil, Clash of Clans. Isso mesmo, em meados de 2014/2015 era febre entre os gamers, mas assim como qualquer jogo foi dando uma enjoada e surgindo novos jogos que fizeram com que Clash of Clans fosse um pouco esquecido. Porem mesmo assim esse é um dos jogos mais jogados dos últimos tempos. GTA MOTOVLOG AQUI

Top 1: Clash of Clans

Clash of Clans é um jogo de estratégia para mobile criado pela Supercell. O jogo foi lançado em 2012 ou seja é um jogo relativamente novo, lançado para aparelhos iOS e posteriormente para aparelhos celulares Android. O jogo consiste no desenvolvimento de uma vila, com o objetivo de melhora-la e torná-la capaz de se defender de ataques inimigos de outros jogadores.

Foi somente em 2014 que houve uma atualização e foi introduzido no jogo o modelo de guerra entre clãs, ou seja, jogadores contra jogadores. Que aprimorou ainda mais a competitividade entre os players ao redor do mundo. Essas vilas tem como finalidade combater com outros jogadores para evoluir seus clãs e sua própria vila.

Os jogadores podem formar exércitos usando diferentes unidades com vários pontos fortes e habilidades, como bárbaros, arqueiros, magos, dragões e muito mais. Eles podem posicionar suas tropas estrategicamente para atacar aldeias inimigas e saquear recursos. Edifícios defensivos e armadilhas desempenham um papel crucial na proteção da vila do jogador contra ataques inimigos.


Pokémon GO – Top 2

Pokémon Go não é tão famoso atualmente como foi em alguns meses atrás. O jogo continua muito bem recomendado nos EUA pela qualidade vida e segurança nas ruas. Diferente daqui do Brasil que não da para ficar dando bobeira com celular na mão nas ruas procurando Pokémon.

Pokémon GO já teve mais de 1 bilhão de download, certamente não dá para numerar precisamente o numero de downloads, mas os números se aproximam dessa quantidade. O jogo conta uma média de 8 milhões de pessoas ativas no mês jogando, certamente uma quantidade de player considerável, somente por esses números podemos considerar que o jogo é sim um dos top jogos mobile mais jogados de  Instalar JOgo aqui

Pokémon Go é um popular jogo móvel de realidade aumentada (AR) desenvolvido e publicado pela Niantic em colaboração com a The Pokémon Company. Foi lançado em julho de 2016 e rapidamente se tornou um fenômeno global, combinando o mundo virtual de Pokémon com o mundo real por meio do uso de GPS e tecnologia AR.

Veja Também: Top 5 jogos para Celular 2023

Top 3 Jogos Mobile mais Jogados – Ludo King

Ludo king é um jogo extremamente famoso na Índia, nem tanto aqui no Brasil, mas valia a pena trazer essa opção de jogo aqui para você. Ele conta com cerca de 800 milhões de downloads sendo a grande maioria de download vindo da Índia, e 10 milhões de jogadores ativos mensalmente. Apesar de ser um jogo mais de raciocínio e nem tanto de entretenimento, não impediu de milhões de pessoas gostarem e jogarem.

Ludo King é um popular jogo de tabuleiro digital que pode ser jogado em dispositivos móveis e no computador. Ele é uma versão digital do jogo de tabuleiro tradicional chamado Ludo, que é jogado com quatro peças de cores diferentes e um dado. É preciso estratégia e habilidade em jogos de tabuleiro, mas depois de aprender as estratégias do jogo se torna bem viciante.

No Ludo King, você pode jogar com amigos e familiares localmente ou online. O objetivo do jogo é levar todas as suas peças do início a casa final, seguindo as regras até específicas de determinadas pelo dado. O jogo também inclui recursos como desafiar outros jogadores online, jogar contra o computador, bate-papo durante as partidas e muito mais. Se você está em busca de um jogo que vai te fazer trabalhar a mente e as técnicas de estratégias para se tornar o melhor, certamente Ludo King vai te ajudar.



Free Fire é um jogo de celular no estilo Battle Royale, que une 50 jogadores em uma partida e claro que o ultimo sobrevivente vence. Você pode jogar sozinho, em dupla, ou com seu Squad de quatro pessoas. Todos pulam do avião ao mesmo tempo e ao cair no solo precisam buscar armamento e proteção para batalhar. Após se equipar prepara, é hora de batalhar. O objetivo do jogo é ser o último jogador ou equipe sobrevivente em um mapa cada vez menor, enquanto coleta armas, munições e outros itens úteis para sobreviver. O jogo tem uma grande variedade de personagens jogáveis, cada um com habilidades e características únicas, o que torna o jogo mais interessante e diversificado.

Free Fire foi lançado no ano de 2017 e em 6 anos ainda continua como um dos melhores jogos mobile mais jogados dos últimos tempos. A Garena se emprenha mês após mês para trazer atualizações e melhorias para o game, por conta dessas atualizações constantes que os jogadores não enjoam e não abandonam o game. É possível baixar Free Fire na Play Store ou na Apple Store. Corra garanta seu jogo e faça as horas vagas serem mais divertidas.




Bomba Patch PS2 Abril 2024 aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*