GTA 6: Novidades de Lançamento

Hoje trago aqui pra você um compilado rápido de notícias sobre GTA 6. Acredito que assim como eu você gosta de GTA e esta ansioso por novidades e noticias. Bom vamos então a primeira notícia. 50cent publicou no Instagram e no Twitter uma foto de Vice City que vai ser a próxima cidade do jogo GTA 6 baseado em Miami.

Os internautas de 50cent achou que ele postou por engano, só que não ele fez outra postagem. A segunda postagem com outra logo do Vice City, na imagem mostra um letreiro de parede bem bonito todo neon. Devido a essas postagens os internautas começaram a especular que 50cent estaria fazendo parte da Rockstar Games, que eles estaria no próximo jogo GTA 6. Porém ele apagou os posts. INSTALAR GTA MOBILE AQUI

Geralmente quando se fecha algo grande assim com empresas, você não pode divulgar nada, a menos que a empresa tenha liberado esses spoiler para gerar engajamento e especulações mesmo. Então tudo isso é muito esquisito, 20% de chance dessas postagens de 50cent serem verdades e não apenas uma jogada de marketing do cantor. Possivelmente seja só hype para gerar comentário na internet e engajamento em algum novo projeto de 50cent. Talvez seja as músicas dele no jogo, é o máximo que eu acredito, agora que ele vai ser um personagem, ou de repente um dublador acho que não.

Você joga no Playstation, joga no Xbox ou no PC?

Péssima notícia para você que joga Playstation. Segundo um jornalista do site Rockstar Meg veio a fundo investigar os vazamentos do GTA 6, sobre como é que o GTA 6 está rodando e ele chegou à conclusão que o jogo é feito para PC e Xbox, claro que os Xbox novos SX.

GTA 6 para PlayStation vai ser um porte, ou seja, o jogo não está sendo feito para PlayStation, isso não quer dizer que o jogo vai estar tão ruim assim para PlayStation 5, mas provavelmente não vai lançar pra PlayStation 4. Em alguns vídeos que vazaram na internet ele rodava no PlayStation 4 a 10 FPS. Porém provavelmente quase não vai ter diferença, porque o GTA V de PlayStation 3 no Xbox 360 ele rodava um pouco melhor.

Mas era quase imperceptível, realmente era um detalhe ou outro eu não acho que a Rockstar vai lançar um produto inferior no Playstation e melhor no Xbox e PC. Ou seja provavelmente vai ser a mesma coisa alguns detalhes mínimos técnico, então fica despreocupado não é bem assim como dizem, que o jogo vai rodar mal e que não será possível jogar no PlayStation.

Qual a Data de Lançamento de GTA 6?

Se você assim como milhares de fãs quer saber a data de lançamento do GTA 6 segundo o site Tez2 que sempre vaza informações certeiras da Rockstar postou no GTA Fórum, que é um fórum muito famoso de GTA ele publicou o seguinte: “O prazo de sempre mudar e não definir é o feriado de 2024. Que foi adiado várias vezes no últimos anos. Infelizmente, também pode cair no início de 2025.”

Ou seja ele quer dizer que o GTA não pode mais ser adiado internamente, ele disse que já houveram adiamentos internos e que o prazo máximo final é de ser lançado em 2024 ou início de 2025. E realmente esse tem que ser o prazo máximo Rockstar, já são quase 10 anos de GTA V e os fãs ja não aguentam mais. A Activision Blizzard ja se deparou com uma reação interna que tá acontecendo e com certeza com a Rockstar não é diferente. Quando se trata de um lançamento de franquia tão grande envolve investidores, funcionários, tem metas a serem cumpridas e esse adiamento precisa ser parado.

Rockstar se Posiciona em Anúncios

Ainda segundo Tez2 a Rockstar poderia ser mais firme sobre um anúncio este ano, eu acredito que desse ano não passa o anúncio do GTA 6. Acho que em outubro, novembro não é possível ninguém aguenta mais esperar tanto. Então assim, sinceramente GTA 6 não passa de 2025 não pode passar. Primeiro que vai estar já quase no final da geração do Playstation 5. E certamente é uma ótima oportunidade para vender muito console e também para vender muito jogo. Instalar gta  apk

VOCÊ CHEGOU! Baixar Pes ppsspp 2024

Bom essas foram as ultimas noticias de GTA 6 do momento. Lembrando que são especulações de canais e blogs, mas que são fontes seguras e que nunca erram, então provavelmente tem fundamento. Espero que você tenha gostado, deixa um comentário aqui em nossa pagina e fala o que não pode faltar em GTA 6 pra você.

Regedit mobile aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*