Melhores Aplicativos para Ganhar Dinheiro na Internet

Uma renda extra, com dinheiro caindo na sua conta diariamente te ajudaria? Hoje vou te mostrar alguns aplicativos para ganhar dinheiro utilizando apenas seu celular. Como ganhar dinheiro com aplicativos é a pergunta mais tem sido pesquisada na internet nos últimos anos, as pessoas estão cada vez mais interessadas em encontrar algo que lhe proporcione ganhos extra.



Selecione e vou te mostrar os únicos dois aplicativos que pagam de verdade, devido a grande procura por esses apps muitos desenvolvedores estão tirando vantagens criando apps que são furada, que não pagam nada. Sei que a internet está cheia dessas mentiras de aplicativo enganosos, e eu assim como você também estou cansado disso.

Pensando nisso vou te mostrar os dois únicos que são testados, aprovados e eu sei que funcionam. Então se você aplicar tudo que vou contar aqui não tem como não faturar com esses apps. São aplicativos de confiança e tenho certeza que eles funcionam. Esses aplicativos que vou indicar são para você fazer uma renda extra, ou seja, uma renda complementar. Eles não vão te deixar rico, gosto de deixar claro para não criar falsa expectativa em ninguém.

Como ganhar dinheiro com aplicativos?

Ganhar dinheiro na internet é muito bom, todo mundo sabe mas a questão é que você precisa dos métodos certos. Na internet esta cheio de gente com aplicativo fake, porém hoje trago os dois únicos aplicativos que pagam de verdade. Para ganhar dinheiro com esses aplicativos a única coisa que você vai precisar é do seu celular, acesso à internet e muita vontade de realmente fazer isso acontecer. Bom vamos para o que interessa de verdade, o primeiro aplicativo é o Rewardy – Cash Opinion Rewards. Ele foi desenvolvido pela AppsLab e esse app realmente paga. Ele tem mais de 2,2 mil classificações, ou seja, pessoas que avaliaram o app.

Você pode baixar pela Play Store ou App Store. Esse app tem mais de 4,8 estrelas, isso mostra que ele é um aplicativo realmente muito bom, até mesmo porque são pessoas reais avaliando. Agora vou explicar como ele funciona. A primeira coisa que você via perceber assim que instalar é que ele é todo em inglês, então indico que você deixe seu tradutor aberto para te ajudar com a tradução.

A pergunta que não quer calar é: como que esse aplicativo paga? Bom começando que ele tem vários anúncios por dentro dele, ou seja, cada vez que você vai fazer uma tarefa tem anúncios de empresas, como Amazon e muitas outras. Então eles pegam um pouco dessa verba no qual eles ganham de anúncio e divide com você que vai além de ver esses anúncios, responder algumas pesquisas importantes. Pesquisas essas também que o Google paga para esse aplicativo.

Aplicativos para Ganhar Dinheiro de Verdade

Através das pesquisas eles coletam informações que são muito valiosas para algumas empresas, como perfil de compra, que tipo de anúncio vai ser mais assertivo para você. E essas pesquisas realmente são pagas pelas empresas, esse aplicativo ganha com isso é claro e divide uma boa parte desse lucro com você.

Cada uma das tarefas que você faz pagam moedas do aplicativo, que convertidas se tornam dinheiro de verdade, então tem desde baixar e testar apps até baixar e jogar jogos. Então cada tarefa que aparece na tela inicial do app pagam uma quantidade especifica de moedas, que convertidas viram dinheiro de verdade.

Segundo Aplicativo para Ganhar Dinheiro: Méliuz Cashback

Esse aplicativo ele é muito bom, porque ele vai revolucionar a forma que você paga contas. O que é o Méliuz? É uma empresa que paga cashback por você utilizar o aplicativo deles, então às vezes pagar uma conta, ou fazer uma compra no mercado você ganha dinheiro por isso.

E fala a verdade todo mundo faz uma compra, todo mundo paga uma conta, quem é que não tem ou não paga um boleto se quer por mês. Então imagina você pagar boleto e ganhar dinheiro de volta, simplesmente sensacional. Você pode baixar tanto na Play Store como na Apple Store na sua loja de aplicativos. Ele tem uma boa classificação, não tanto quanto o anterior mas é 4,7 que é bastante coisa. O Méliuz é bem conhecido então ele tem uma boa avaliação.

Sobre a Méliuz

Méliuz é uma empresa brasileira que atua no setor de cashback e programas de fidelidade. Fundada em 2011, a Méliuz oferece um serviço que permite aos usuários receber uma porcentagem do valor gasto em compras online de volta.

O funcionamento do Méliuz é bastante simples: os usuários se cadastram no site ou aplicativo da empresa. Realizam suas compras em lojas parceiras através do link fornecido pelo Méliuz e, em seguida, recebem parte do valor gasto de volta em suas contas Méliuz. Essa quantia acumulada pode ser resgatada em dinheiro, por meio de transferência bancária, ou utilizada para compras futuras.



Então assim que você entrar no app ele ja vai te mostrar as ofertas de cashback, o que é cashback? Significa dinheiro de volta, ou seja se você comprar qualquer item selecionado do app, em qualquer mercado, você vai ter uma porcentagem de volta daquele item. Whatsapp delta

Ou seja cashback é muito bom e sim pode ser considerado uma forma de ganhar dinheiro. Porque pensa você paga um boleto e recebe uma porcentagem de volta. Você compra itens para casa e ganha uma porcentagem de volta, se não a forma mais eficiente e seguro de ganhar dinheiro não digo nada.

ISO Pês aqui

Save+ Textura

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*